template

joaninha

Seguidores

quarta-feira, 9 de junho de 2010

Alguns moldes para artesanato

Gostaria de compartilhar com vocês alguns moldes que tenho usado para trabalhas de pintura e e.v.a; alguns eu mesmo risquei e por isso não estão muito certinhos - mas ai vem a beleza do artesanato :) - outros eu peguei de revistas e da internet.


Esse debaixo eu usei para fazer os potes de sorvete, aqueles que tem os meninos com as pernas abertas, aqui é um palhaço, mas para quem tem facilidade é só adaptar os detalhes da roupa.
Essa joaninha eu usei na maletinha .

6 comentários:

  1. AMEI O SEU ESPAÇO PARABÉNS POR ELE, BEIJOS!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela visita, que bom que gostou, fico muito feliz!

    ResponderExcluir
  3. Juliana vc teria moldes de desenhos de natal vazados para eu fazer com crianças de 1º ano? Vamos um quadro como trabalho final e não tenho nada interessante e fácil. Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Nossa, veja que agora que pediu me dei conta que não adicionei o marcador NATAL...tenho muitas coisas para o Natal e será sim, postado e atualizado. Tenho desenhos lindos de Natal postados no item "MANDALAS" que também estão bem fáceis para o trabalho com vária idades.Espero que possa ajudá-la e obrigada mais uma vez!!

    ResponderExcluir
  5. Muito obrigada,que Deus te abençoe e a este espaço também.

    ResponderExcluir
  6. Obrigada pela visita e que Ele abençoe a você e toda a sua família. Obrigada pelo carinho!

    ResponderExcluir