template

joaninha

Seguidores

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Crie suas próprias Mandalas

      Alguém já tentou criar sua própria mandala e ficou sem saber por onde começar? Já pensou sua mandala como papel de parede do seu desktop? Acho que foi pensando nisso que um cara criou um site com um programinha para qualquer um poder criar a sua; os efeitos visuais são lindos e é fácil de mexer além de encontrarmos no site vídeos explicativos para tirar todas as dúvidas - www.myoats.com
     Há também outros programinhas para outros tipos de arte gráfica e você pode postar no site o desenho que você criou. Fiquei fascinada com o site e a minha primeira experiência com ele vou, claro ,compartilhar aqui...hehehe espero melhorar bastante minhas próximas mandalas. 
    Experimentem também, além de poder auxiliar em muitos trabalhos (para quem gosta de trabalhar com a arte em mandalas) é sobretudo uma terapia!!!
    Está aí a MINHA mandala...




Nenhum comentário:

Postar um comentário