template

joaninha

Seguidores

segunda-feira, 12 de abril de 2010

Mandalas para colorir

4 comentários:

  1. Lindas estas mandalas Obrigada por disponibilizá-las.
    Namastê
    Jaqueline - RJ

    ResponderExcluir
  2. eu adorei essas mandalas. sempre gostei de imprimir e colorir, mais a professora de artes pediu para fazer 2 mosaicos de papel, e eu logo pensei...vou pegar 2 mandalas lindas e vou fazer...não é que deu certo! todo mundo adorou, principalmente a professora, por isso eu dou parabens a você por essas mandalas e principalmente por aquela de ursinhos e borboletas que foi o destaque da sala.
    obrigada,
    stela
    curitiba, 14 de outubro de 2010

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelos comentários, as mandalas sempre foram uma das minhas paixões e cada um pode tirar uma idéia que goste e daí fazer uma mais bonita ainda!

    ResponderExcluir
  4. Oi Juliana,
    Obrigada por disponil«bilizar as mandalas para colorir. Depois passa no meu blog para ver o resultado.
    Beijo
    Rê - milhodepipoca.blogspot.com

    ResponderExcluir